top of page
Search
  • outprolagca

Stumble Guys Download Atualizado 2023: um arquivo APK que permite baixar a versão atualizada do jogo



Stumble Guys Download Atualizado 2023: Como Jogar o Ultimate Knockout Game no seu PC




Você adora jogar jogos multijogador cheios de diversão, caos e emoção? Você quer experimentar a emoção de competir contra outros jogadores em uma série de corridas de obstáculos malucas? Se você respondeu sim, então você definitivamente deveria verificar Stumble Guys, um jogo gratuito inspirado no popular Fall Guys.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Stumble Guys, incluindo o que é, como baixá-lo no seu PC, como ganhar nele e quais são algumas das melhores alternativas. No final deste artigo, você estará pronto para se juntar aos milhões de jogadores que estão curtindo este jogo e se divertindo muito!




stumble guys download atualizado 2023




O que é Stumble Guys?




Um divertido e colorido jogo multijogador inspirado em Fall Guys




Stumble Guys é um jogo de nocaute para vários jogadores lançado em 2020 pela Kitka Games. É fortemente influenciado por Fall Guys, um jogo que se tornou um grande sucesso em 2020 por sua jogabilidade única e hilária. Em ambos os jogos, você deve competir contra até 32 jogadores online em uma série de pistas de obstáculos que testam suas habilidades, reflexos e sorte. O último jogador em pé ganha a coroa e a glória.


No entanto, ao contrário de Fall Guys, disponível apenas para PlayStation 4 e PC, Stumble Guys foi projetado exclusivamente para dispositivos Android e iOS. Isso significa que você pode jogá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar em seu smartphone ou tablet. No entanto, se você quiser desfrutar em uma tela maior e com melhores controles, você também pode jogá-lo em seu PC com um emulador de Android como BlueStacks. Explicaremos como fazer isso mais adiante neste artigo.


As principais características do Stumble Guys




Stumble Guys tem muitos recursos que o tornam um jogo divertido e viciante para todas as idades. Aqui estão alguns deles:



  • 17 percursos de obstáculos únicos: Cada curso tem seu próprio tema, design e desafios.Você terá que correr, pular, correr, deslizar, esquivar e abrir caminho através de vários obstáculos, como bolas gigantes, plataformas giratórias, martelos oscilantes, escorregadores escorregadios e muito mais. Alguns cursos são baseados na velocidade, alguns na habilidade e outros na sorte. Você nunca sabe o que esperar a seguir!



  • Multijogador Battle Royale Online: Você pode participar de partidas online com até 32 jogadores de todo o mundo. Você também pode convidar seus amigos e jogar com eles no modo festa. O jogo suporta cross-play entre dispositivos Android e iOS.



  • Destruição baseada em física: O jogo usa física realista para criar situações hilárias e imprevisíveis. Você pode esbarrar em outros jogadores, derrubá-los do campo ou usá-los como trampolins. Você também pode ser vítima de seus truques ou do meio ambiente. Esteja preparado para qualquer coisa!



  • Design colorido e maluco: O jogo tem um estilo brilhante e caricatural que agrada a todos. Os personagens são fofos e personalizáveis. Você pode desbloquear diferentes roupas e emotes para se expressar. Os cursos também são coloridos e variados.



  • Toneladas de falhas hilárias: O jogo está cheio de momentos engraçados que vão fazer você rir alto. Quer você ganhe ou perca, você sempre se divertirá assistindo a si mesmo e aos outros tropeçando nos cursos.



Como baixar Stumble Guys atualizado 2023 no seu PC?




Os benefícios de jogar Stumble Guys no PC com BlueStacks




Como mencionamos anteriormente, Stumble Guys é um jogo para celular disponível apenas para dispositivos Android e iOS. No entanto, se você quiser jogá-lo no seu PC, pode fazê-lo com a ajuda de um emulador de Android como o BlueStacks. BlueStacks é um software que permite executar aplicativos e jogos Android em seu PC com facilidade e conveniência. Aqui estão alguns dos benefícios de jogar Stumble Guys no PC com BlueStacks:



  • Melhores gráficos e desempenho: Você pode desfrutar do jogo em resolução full HD e alta taxa de quadros no seu PC. Você também pode ajustar as configurações de acordo com suas preferências e requisitos do sistema.



  • Tela maior e som envolvente: Você pode experimentar o jogo em uma tela maior e melhor com som surround. Você também pode usar um monitor, uma TV ou um projetor para aprimorar sua experiência de jogo.



  • Controles mais confortáveis e precisos: Você pode usar o teclado e o mouse para controlar seu personagem com mais precisão e capacidade de resposta. Você também pode personalizar o mapeamento de teclas de acordo com seu estilo e preferência.



  • Recursos multi-instância e multitarefa: Você pode executar várias instâncias do jogo ao mesmo tempo e alternar entre elas facilmente. Você também pode usar outros aplicativos e programas enquanto joga sem interrupção.



  • Recursos e recompensas exclusivos: Você pode acessar recursos e recompensas exclusivos do BlueStacks, como o Macro Recorder, o Eco Mode, o Game Mode e muito mais. Você também pode ganhar Pontos BlueStacks jogando o jogo e trocá-los por vários prêmios.



As etapas para instalar e jogar Stumble Guys no PC com BlueStacks




Se você está convencido dos benefícios de jogar Stumble Guys no PC com BlueStacks, aqui estão os passos para instalá-lo e jogá-lo:



  • Baixe e instale o BlueStacks no seu PC: Você pode baixar o BlueStacks em seu site oficial . O processo de instalação é simples e rápido. Basta seguir as instruções na tela.



  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google: Depois de instalar o BlueStacks, inicie-o e faça login com sua conta do Google. Isso permitirá que você acesse a Google Play Store e outros serviços do Google.



  • Pesquise por Stumble Guys na Google Play Store: Na tela inicial do BlueStacks, clique no ícone do Google Play. Em seguida, digite "Stumble Guys" na barra de pesquisa e pressione Enter. Você verá o ícone do jogo nos resultados.



  • Instale Stumble Guys no seu PC: Clique no ícone do jogo e, em seguida, clique no botão "Instalar". O jogo será baixado e instalado no seu PC automaticamente.



  • Jogue Stumble Guys no seu PC: Depois de instalar o jogo, você pode iniciá-lo na tela inicial do BlueStacks ou na guia "Meus jogos". Você pode então começar a jogar Stumble Guys no seu PC com o BlueStacks!



Como ganhar no Stumble Guys?




As melhores dicas e truques para superar os obstáculos e vencer seus rivais




Agora que você instalou e jogou Stumble Guys no seu PC com BlueStacks, você deve estar se perguntando como ganhar neste jogo. Bem, vencer no Stumble Guys não é fácil, pois você terá que enfrentar muitos desafios e concorrentes ao longo do caminho. No entanto, com algumas dicas e truques, você pode melhorar suas chances de chegar primeiro à linha de chegada. Aqui estão alguns deles:



  • Conheça os cursos: A melhor forma de vencer no Stumble Guys é conhecer bem os percursos. Cada curso tem seu próprio layout, obstáculos, atalhos e segredos. Ao aprendê-los, você pode planejar sua estratégia, evitar armadilhas e encontrar vantagens.



  • Evite áreas lotadas: Outra maneira de vencer no Stumble Guys é evitar áreas lotadas o máximo possível. Áreas lotadas são onde a maior parte do caos e colisões acontecem. Ao ficar longe deles, você pode reduzir o risco de ser derrubado ou desacelerado por outros jogadores ou obstáculos.



  • Use seu traço com sabedoria: Uma das habilidades mais úteis em Stumble Guys é o traço. O traço permite que você corra para frente por uma curta distância, o que pode ajudá-lo a superar lacunas, desviar de obstáculos ou alcançar outros. No entanto, você deve usá-lo com sabedoria, pois tem um tempo de espera. Você deve usá-lo quando realmente precisar, como quando estiver perto da linha de chegada ou quando estiver preso em uma situação difícil.



  • Seja flexível e adaptável: Outra dica para vencer no Stumble Guys é ser flexível e adaptável às mudanças de situação. Você deve estar pronto para enfrentar diferentes obstáculos, percursos e jogadores toda vez que jogar. Você também deve ser capaz de ajustar sua estratégia e tática de acordo com as circunstâncias.Por exemplo, às vezes você pode querer cooperar com outros jogadores e às vezes pode querer sabotá-los.



  • Divirta-se e não desista: A última e mais importante dica para vencer no Stumble Guys é se divertir e não desistir. Stumble Guys é um jogo que deve ser apreciado e ridicularizado. Você terá muitas falhas hilárias e momentos épicos ao longo do caminho. Não deixe que eles o desencorajem ou o frustrem. Em vez disso, aprenda com eles e tente novamente. Você acabará ficando melhor e ganhando mais.



As melhores alternativas para Stumble Guys para mais diversão e desafio




Se você ama Stumble Guys e quer experimentar mais jogos como este, você está com sorte. Existem muitos outros jogos que oferecem jogabilidade e recursos semelhantes ou até melhores. Aqui estão algumas das melhores alternativas para Stumble Guys que você pode jogar no seu PC com o BlueStacks:



Jogo


Descrição


Fall Guys: Ultimate Knockout


O jogo original que inspirou Stumble Guys. Fall Guys é um jogo de festa multijogador massivo que coloca até 60 jogadores uns contra os outros em uma série de percursos de obstáculos malucos e caprichosos. Tem mais variedade, complexidade e polimento do que Stumble Guys, mas também requer mais habilidade e estratégia. Está disponível para PC e PlayStation 4.


Bestas de gangue


Um hilário jogo de luta baseado em física que permite que você lute com até 8 jogadores online ou localmente em várias arenas. Você pode socar, chutar, agarrar, arremessar e bater em seus oponentes usando seus membros flexíveis e física de boneca de pano. Você também pode personalizar seu personagem com diferentes trajes e acessórios. Está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


Humano: Fall Flat


Um peculiar jogo de plataforma e quebra-cabeça que permite explorar e interagir com vários ambientes usando seu desajeitado avatar humano. Você pode jogar sozinho ou com até 8 jogadores online ou localmente. Você também pode criar seus próprios níveis e compartilhá-los com outras pessoas. Está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS.


Cavalo Frango Definitivo


Um jogo de plataforma de festa inteligente que permite que você construa seus próprios níveis e compita com até 4 jogadores online ou localmente. Você pode escolher entre diferentes animais como seu personagem e colocar várias armadilhas e obstáculos no percurso. O objetivo é tornar o percurso desafiador o suficiente para seus oponentes, mas fácil o suficiente para você. Está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS.


Animais de festa


Um jogo de festa fofo e caótico que permite brigar com até 8 jogadores online ou localmente usando animais adoráveis como seus personagens. Você pode lutar em vários modos e mapas com diferentes armas e itens. Você também pode abraçar seus oponentes, se quiser. Está disponível para PC.


Conclusão




Por que você deve experimentar o Stumble Guys atualizado 2023 no seu PC




Stumble Guys é um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas. É um ótimo jogo para jogar com seus amigos ou com estranhos online. Também é um ótimo jogo para jogar no seu PC com BlueStacks, pois você pode desfrutar de melhores gráficos, desempenho, controles, recursos e recompensas.


Se você deseja baixar Stumble Guys atualizado 2023 no seu PC com BlueStacks, basta seguir os passos que explicamos acima. Você poderá se juntar aos milhões de jogadores que estão tropeçando em seu caminho para a vitória neste jogo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Stumble Guys:



  • P: O Stumble Guys é gratuito?



R: Sim, o Stumble Guys é gratuito para baixar e jogar em dispositivos Android e iOS. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que podem aprimorar sua jogabilidade.


  • P: Quantos jogadores podem jogar Stumble Guys online?



  • R: Stumble Guys suporta até 32 jogadores online em cada partida. Você também pode convidar seus amigos e jogar com eles no modo festa.



  • P: Como posso personalizar meu personagem no Stumble Guys?



  • R: Você pode personalizar seu personagem em Stumble Guys desbloqueando diferentes trajes e emotes.Você pode desbloqueá-los jogando, completando missões ou comprando-os com moedas ou pedras preciosas.



  • P: Como posso obter mais moedas e joias no Stumble Guys?



  • R: Você pode obter mais moedas e pedras preciosas no Stumble Guys jogando, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real.



  • P: Stumble Guys é seguro para crianças?



  • R: Stumble Guys é um jogo adequado para todas as idades. Não contém violência, violência ou conteúdo impróprio. No entanto, requer conexão com a Internet e interação online com outros jogadores, o que pode representar alguns riscos. Os pais devem supervisionar seus filhos e usar o controle dos pais, se necessário.



Espero que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Obrigado por ler e tenha um ótimo dia! 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar darkoo ft black sherif

Como Baixar Darkoo ft Black Sherif - Sempre Darkoo ft Black Sherif - Always é um hit do rapper e cantor britânico nascido na Nigéria Darkoo e do cantor e rapper ganense Black Sherif. A música foi lanç

bottom of page